segunda-feira, 28 de março de 2011

Reforma + Ampliação Área de Lazer

Reforma e ampliação área de lazer - Residência São Carlos
A proposta inicial é criar a ligação entre a residência existente e a edícula (também existente) localizada nos fundos do terreno.
A Edícula erá totalmente reformada e ganhará sanitários e um amplo espaço para mesa de refeições assim também como uma mini-cozinha equipada com balcão e churrasqueira.
A pérgola entre a edícula e a residência ganhará uma cobertura de vidro e contribuirá para melhor circulação coberta entre a casa e a edícula além de ser um ambiente acolhedor, tornando-se uma extensão da varanda e integrando-se a cozinha da edícula. Essa implantação permite que a cozinha atenda tanto aos usuários da edícula quanto os usuários da pérgola e varanda existente. Um tanque com hidro de 3x2,0m completa o projeto integrando-se a área de lazer, essa opção foi adotada por ser menor que uma piscina, pois desta forma foi possível manter espaços livres de jardim dentro da ampliação da residência.









0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes Powered by Blogger | DSW printable coupons